quinta-feira, 23 de junho de 2016

Quem sou eu?

Hey :3 
Pode me chamar de Tsuki ~

Sou cosplayer há alguns anos, entusiasta por maquiagem, principalmente o estilo Doll, e apreciadora da ideia de que cada um de nós tem um estilo próprio, e não podemo deixar o mundo nos podar por "bonito e feio" ou "modinha e antiquado". 


Já tive mil objetivos nas vezes que fiz e desfiz esse blog, mas dessa vez eu já tô velha pra desistir na primeira semana. 


Eu vou postar dicas de coisas que eu faço (maquiagem, lente, peruca,cabelo, o que for...) e que eu acho que pode ajudar alguém a "se encontrar" quanto ao que gosta, e o que não gosta. Espero que sejam mais rápidos que eu nisso o/ 


Também vou postar dicas de cosplay que estou aprendendo aos poucos na prática (porque eu não manjo de NADA), então se você não manja também... Vamos nessa ~


Era isso mesmo (*u*)/


Prazer em conhecer... *grilos respondem*





Nenhum comentário:

Postar um comentário